terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

* _ O meu Guardião _ *

Anjo que me protege, caneta de aparo sobre cavalinho, 2007



Hoje, tinha de vir aqui…



Há coisas que não se conseguem explicar, mas sentem-se no mais profundo de nós…


Hoje o dia mais uma vez se levantou, estava um céu meio escuro, caiam gotas de água do céu, fazia um vento forte, mas no meio de todo este desatino viu-se uma pequenina luz. Esta espreitava sorrateiramente por entre as nuvens, como que uma esperança ao fundo do túnel…


Ultimamente Meu Deus tu tens visto que os dias não tem sido nada simples e fáceis, estamos em fase de mudanças… novas etapas, talvez por isso me tenha sabido tão bem ver aquela pequena luz, como que a luz de salvação, que tu lanças sobre todos nós aqui na terra.


Como eu dizia no principio foi mesmo uma luz de esperança, de coragem, de força, de animo.. Confesso nestes últimos dias tenho me sentido mesmo estranha, parece que a minha chama tem estado um pouco tremida… mas Tu, ai em cima, estás sempre a olhar por nós.. e não nos deixas nunca sozinhos, tens tudo sobre controle… fascinante …


Mais uma vez tenho de te agradecer Senhor por todos os momentos que me tens proporcionando, pelas pessoas maravilhosas que tens posto no meu caminho…


Não estou a dizer isto apenas por dizer, mas tenho tido imensas pessoas que cruzaram o meu caminho ate ao dia de hoje, mas não há duvida que poucas são aquelas que se deixam ser o fermento nas tuas mãos, que em todas as suas atitudes, suas palavras se verifica a tua presença…


São tão genuínas, tão especiais que parece que saíram de Ti, para virem ter comigo e me mostrarem que estas sempre aqui.. obrigada Senhor por tudo o que me tens dado, desde a pessoa que sou (ainda com muito para crescer e aprender), aos pais maravilhosos, à família única e aos amigos especialíssimos..


É fantástico como Te serves Senhor de todos para tornares a minha vida mais feliz…e me fazeres acreditar mais e sempre mais que a vida não vai parar..


Dai me forças e esperança Senhor para continuar a lutar, mas tendo sempre por perto os que mais amo e mais que ajudam a avançar contra a corrente.


Boa noite Senhor..


Mais uma vez Obrigada por todas as dadivas que me das.. nem se seja o simples facto de ver o sor raiar todos os dias...

Oh Senhor só tenho motivos para Te AMAR...




P.S.- A imagem, é mais um dos meus quadros, simboliza como que o anjo que eu tenho sempre a proteger-me, nao é um especifico, pois cada um daqueles que me rodeia é um anjo na minha vida.

1 comentário:

  1. Ana,

    mais um pedacinho de arte que brotou de ti, parabéns : )


    Tu também és um anjo na vida de muita gente, como a minha xD

    Jesus está aqui! : )

    ResponderEliminar