quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acenderam-se as Luzes ! ! !

Vou então hoje criar um novo Blog…



Mas acreditem não será mais um, será o nosso Blog, meu e dos pedacinhos de mim, onde estarão para além dos meus pensamentos e frases, um dos dons que Jesus Cristo me concedeu..


Este Blog será inteiramente ligado a Ele, como que uma pequena homenagem, onde eu posso comunicar com Ele, dizer o que penso e claro agradecer tudo o que Ele me tem proporcionado até hoje.


Sou mais uma pessoa no meio de milhões, mas sou uma que sem duvida alguma Ele nunca abandonou, sinto-me amada, só Lhe posso agradecer os dons que me concedeu, os pais maravilhosos que me conferiu, a família e os amigos….


Bem por ultimo resta me explicar simplificadamente o nome do Blog , “Um Olhar Sedutor”, tal como todos os convivas, também eu um dia fui seduzida por aquele olhar.


Não há duvida que Ele mudou a minha vida, é um olhar tão puro, tão… tão…, nem tenho palavras… que sem duvida está sempre a olhar por mim, para não me deixar cair nas tentações, nos erros, sendo sempre sua seguidora …


Ou então o olhar que eu tenho perante Ele, e que o tento representar em cada traço, cada palavra, cada pedacinho de mim..


Resta convidar-vos a entrar neste meu mundo um pouco à parte do mundo que nos rodeia dia após dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário