quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ele está sempre, sempre a Olhar por cada um de nós ...

Jesus Cristo sentado, sépia sobre canson, 2007

 

Jesus Cristo, está sempre connosco!!


Este foi um dos desenhos que mais me deu prazer fazer… estávamos em plena aula, e cada um escolheu um desenho, nenhum dos que estavam espalhados pela mesa me cativou, porem estava um perdido no meio de um livro, fascinou-me logo no primeiro impacto.

Depois de muito direccionar o olhar para tal imagem, percebi finalmente o porque dela ser tão especial… era um Jesus Cristo que estava sentado no campo, no meio da natureza, perto das coisas mais simples, contemplando toda a sua criação e escrevendo.

Se comecei por dizer que JC está sempre connosco, é nestes momentos e em tantos outros ao longo do dia que verifico isso. Parece mesmo que nos segura sempre com a sua mão, não nos larga , esta sempre a olhar por nos…


Eis que me deparo com uma reflexão que uma das nossas musicas contempla...


Em cada caminho

Tantas encruzilhadas!
          Ás vezes tão perdido
Não sei qual escolher

Mas Tu que és o meu Deus

Nunca me deixas só

Contigo sei que não me vou perder!



De facto Ele está sempre connosco, não tenhamos duvidas..
Obriga da Jesus por me proporcionares momentos de reflexão como este, por me concederes o dom de mostrar ao mundo o quanto És especial e estas sempre presente na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário