terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Reencontro ...

O reencontro, grafite natural sobre Canson, fev 2004



Incrível, já passou tanto tempo, e parece que foi ontem..


Hoje dia 22 de Fevereiro, faz 7 anos que me tornei conviva, que conheci o outro lado do meu eu… conhecei o Nosso JC… conheci o verdadeiro significado da palavra amar…


Ainda me lembro, quando entrei naquela casa, estava envergonhada, tanta gente a sorrir e a bater palmas, nessa altura sentia-me revoltada, sem vontade de nada… tudo era abstracto e não fazia muito sentido aparentemente. Porém bastou um dia , ou dois para aprender a ver as coisas de outra forma.. de uma maneira muito mais aberta.


Percebi que não tinha direito de achar que não valia nada, que era isto ou aquilo… aprendi a pouco e pouco que tudo vale a pena, e que não podia desistir ao mínimo percalço.


Confesso não foi uma mudança repentina do dia para a noite, não, muito pelo contrario, ainda hoje está em processo … mas de uma coisa tenho a certeza que foram os três melhores dias da minha vida… obrigada a Jesus por me amares e me teres proporcionado momentos únicos como esse.


O que foi afinal o meu Convivo?


São imensas as respostas possíveis , mas eu digo simplesmente foi o reencontro.


Passo a explicar, com a ajuda do desenho acima, estava eu perdida no meio de uma noite de breu, apenas via uns meros raios de luz…


Estava mesmo perdida sem rumo, quando ao fundo vi um pequeno barco que a pouco e pouco se aproximou de mim… e me estendeu a sua mão.. não me deixando ficar mais para trás..


Acolheu-me em seu colo, abraçou me com seus braços e fixou o seu olhar sedutor em meus olhos que tremiam sem saber k fazer..de tanta felicidade que me irradiavam..


Foi neste momento que percebi, que só com Ele por perto, e seguindo o Seu caminho de vida poderia ser feliz… e ter um sentido para a vida..


Em suma: existo pk alguém assim o quis, e usou duas pessoas maravilhosas a quem devo tudo o que sou…a minha mãe e o meu pai…


Existo para ser Feliz, para Amar-me e Amar o Próximo e lógico Ama-Lo a Ele..


Este desenho foi feito depois de ter saído do meu Encerramento, enquanto digeria e percebia tudo o que se tinha lá passado…


Obrigada Jesus Cristo por estares tão presente na minha vida..



1 comentário: