domingo, 13 de junho de 2010

Olhos que procuram algo mais além...

"Chegou a hora...", extraido da net


Sinceramente não sei o porque exacto de esta a esta hora.



Estou cheia de sono, trabalhos época de exames...


Bem tudo a complicar e tentar afastar. Me de outras obrigações igualmente importantes.


ok.


Sem duvida k hoje tinha de vir aqui..


Hoje domingo, bah melhor segunda... são por volta das 2 da manha... sinto algo a remoer dentro de mim.


Sinto uma vontade enorme de desaparecer, de desistir.


Sinceramente não sei o k se está a passar...


Porém, voltei os meus olhos para a cabeceira da minha cama, onde estão duas coisas k me fazem realmente feliz... A minha faixa de Conviva e um Terço que trouxe aquando da minha viagem a Roma.


Foi então que percebi, que os meus olhos fizeram o serviço em nome do meu corpo, procuraram algo que os preenche-se que os fizesse ir mais além, que os preenche-se..


Por isso agora vou cumprir um dos meus deveres enquanto Catolica, vou oferecer um Bouquet de flores a Maria…


E tenho a certeza que no final serei mais Feliz, que esta tristeza me vai largar e tudo será melhor..


Sem duvida que quando estamos mal procuramos algo que nos conforte… e desta vez os meus olhos procuraram e encontraram..


Mais uma vez Senhor te serviste deles…


Obrigada por me moldares, cada dia mais e mais…

Obrigada Jesus, como Eu TE AMO

3 comentários:

  1. Sem dúvida... REZAR! Um excelente remédio para o stress do dia-a-dia! :)

    ResponderEliminar
  2. ola Marlene...

    Sem duvida, que Rezar faz nos parar no tempo..

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma que dentro de ti está Alguém. Esse Alguém que nunca te deixa abater, nunca te deixa cair. Leva-te sem tu dares por isso. E no final da caminhada, apenas observamos que existem só um par de pegadas. Cada vez fico mais admirada com tudo isto.
    Na vida só existem incertezas, mas uma, digo-te, esse Alguém de que falo nunca nunca, jamais, nos deixa cair. E hoje que tive o meu 2pós convívio tive a certeza disso. ;D
    Beijinho, querida. *

    ResponderEliminar