sábado, 29 de janeiro de 2011

...::: Obrigado :::...




Estrela cadente que cruzaste o meu céu,
Demora-Te só mais um pouco
É que eu quero ver
Outra vez mil pozinhos sobre mim
Eu tenho-Te a dizer Obrigado
Desculpa-me outra vez eu tenho-Te a dizer Obrigado


Nos dias claros ou nos dias escuros
Encontrei-Te ao meu lado
Eu quero que Tu saibas
Que foste importante para mim
Eu tenho-Te a dizer Obrigado
Desculpa-me outra vez eu tenho-Te a dizer Obrigado


Nos dias façeis ou nos dias dificeis
Vou estar a olhar para Ti (JC)
Eu quero-Te dizer
Que Ès importante para mim
Eu tenho-Te a dizer Obrigado
Desculpa-me outra vez eu tenho-Te a dizer Obrigado


E se algum dia Te quiseres ir embora
Lembra-Te que eu vou estar aqui 
A olhar para o céu
E a procurar ser estrela para Ti
Tenho-Te a dizer Obrigado
Desculpa-me outra vez eu tenho-Te a dizer Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário